sexta-feira, 30 de julho de 2010

Nova Matéria - Alugando um Imóvel na Austrália

Interessado em alugar um imóvel na Austrália? Veja a minha segunda matéria no site Australia Brasileira.

Como já comentei em um post anterior, conseguir um lugar para morar aqui não é tarefa das mais fáceis.

Segue também o link direto da matéria: http://www.australiabrasileira.com/2010/07/29/alugando-um-imovel-na-australia/

Bom fim de semana a todos!

3 comentários:

  1. Legal a Matéria Fernanda, estamos afiadissimos quanto aos sites para procurar e as regras... falta acharmos o nosso cantinho...

    Agora falta tão pouco...

    Adelaide here we go... abraço Charles e Di

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu li a matéria e...Credo! Como é complicado alugar um imóvel na Austrália! Isso tudo é falta de espaço físico? Ou é muita procura de imigrantes? Tenho interesse em fazer intercâmbio para lá mas queria saber quais são as possibilidades de viver lá posteriormente... A vida é muito complicada para estrangeiros?

    ResponderExcluir
  3. Oi Charles, desejo que vcs encontrem o cantinho de vcs bem rápido quando chegarem aqui! Creio que em Adelaide deva ser mais fácil do que em Sydney! Abs pra vc e pra Di.

    Fernanda, o problema aqui nao é falta de espaco físico nao, pelo contrário, espaco é o que nao falta, mas a procura é que é grande nas principais cidades e o aumento de imigrantes certamente influencia muito! A vida aqui para quem é estrangeiro é considerada muito boa, já que nao há preconceito... Há tantos imigrantes que os australianos já os consideram parte da cultura. E o país em si é lindo também. Há sempre possibildade de viver aqui sim, mas tem que ir atrás, nao é fácil, mas é possível conseguir sim!

    ResponderExcluir