sábado, 8 de outubro de 2011

Com a Palavra...


Hoje, para falar do nascimento da nossa pequena, vou dar a palavra ao meu maridão que escreveu esse texto lindo para nossos amigos e familiares. 

E eu não poderia expressar esse momento que vivemos de maneira melhor...

"Sydney Adventist Hospital, Austrália: 15 de Setembro de 2011, 4:37 pm (EST)

Recebi vários conselhos, li textos e teorias a respeito, escutei diversos palpites; no entanto nada poderia ter me preparado para o turbilhão de emoções que me atropelaram naquele momento: amor, fé, medo, angústia, carinho, piedade, compaixão, força, ternura, coragem, preparo, ansiedade, responsabilidade, saudade, nostalgia, felicidade... e a lista certamente não para por aí.

Hoje, passados alguns dias ainda gaguejo, a garganta seca e trava, o coração aperta, os olhos lacrimejam apenas de pensar naquele momento tão luminoso. Uma fusão de lembranças e experiências de infância, estranhamente ligados naquela nova vida que ali nascia, bem diante dos meus olhos. De repente um enorme sentimento de orgulho tomou conta de mim. Havia me tornado o mundo daquele serzinho que ainda nem se dava conta de que veio ao mundo. Estava sonhando acordado, vulnerável e acessível, tomado por um sentimento especial, de amor incondicional, que palavras simplesmente não podem descrever. 

Imagino que a maioria já está sabendo da novidade... vantagens da "realidade virtual" na qual (sobre)vivemos hoje! 

Fato é que ainda não havia me manifestado a respeito e gostaria de agradecer a todos pelas mensagens e o enorme carinho demonstrado, além de compartilhar com todos vocês um pouco dessa minha alegria. Espero que contagie ;-)

NB: Disse acima que não há palavras que possam descrever o que estou sentindo... verdade. 

Esse sentimento, no entanto, tem nome e sobrenome: Julia  

Beijos saudosos a todos,"

Julia, seja bem vinda ao mundo! Papai e mamãe estão muito felizes com a sua chegada!

9 comentários:

  1. Que lindo texto, com muitos sentimentos de uma pessoa que sentiu no fundo do coração o que é ser pai. Realmente, vocês são o mundo dessa linda pessoinha, lutem para que esse mundo seja muito agradável para ela.
    Muitas felicidades para vocês três.
    Sou do Brasil, tenho uma netinha que nasceu aí em Sydney e que fará 9 meses dia 18/10. Desejo para a Julia tudo de bom que desejo para minha neta, sinceramente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse texto!!! Esse momento vai ficar guardado pra sempre na memoria de vcs!!! Cada vez q vcs lembrarem... Nao importa qto tempo passe... Vcs sentirao esse calor no peito!!! Beijos pros 3

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindo texto, Sven! Parabéns pela Júlia! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo lindo lindo! Felicidades mil para vcs com a chegada da princesinha Julia!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo, papai Sven ;)! É isso aí mesmo! Este é apenas o comeco desta maravilhosa e duradoura aventura de sermos pais. Paralelo aos bons, momentos difíceis hao de vir, mas à noite quando vocês forem dormir, o balanço final sempre será: nao consigo imaginar um único segundo da minha vida sem ela...

    Beijinhos cheios de muitos amor e carinho para voês três,

    Pri J

    ResponderExcluir
  6. So uma inspiracao tao linda e graciosa como Julinha para fazer o papai se derreter e escrever essas lindas palavras.
    A gente ve nos olhos do Sven uma grande felicidade. Aquele olhar bobo de pai apaixonado.
    Julinha tem muita sorte de ter pais como voces (e uma tia como eu. Lol!)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ola Fernanda,

    Que bom que a sua bonequinha nasceu bem e com saude. Meus parabens aos papais. Aproveite bastante esse momento, que eu to morrendo de saudades dessa fase de bebezinho, o nossa ja esta com quatro anos.
    Beijos aos tres

    ResponderExcluir
  8. Ainda me lembro que as primeiras semanas eu fiquei super emocional, chorava lendo um cartao de congratulacoes, um presentinho que mandavam, mas um choro bom de felicidade e contentamento.
    muitas felicidades para voces e curtam bastante a Julia.

    ResponderExcluir