quinta-feira, 13 de maio de 2010

Max Brenner

Vou dar uma dica valiosa para quem está pensando em vir para a Austrália, pois quem já está aqui, com certeza já vivenciou, ou pelo menos, ouviu falar do Max Brenner Chocolate Bar.

My God, o lugar é uma maravilha para quem aprecia chocolate. Quando a gente entra no bar, já sente o cheiro do chocolate derretido no ambiente. E são tantas opções no menu que a gente quer pedir tudo! Mas não faça isso, pois você vai enjoar e ganhar umas gramas (ou quilos) instantaneamente na balança. Eu sei, pois só de respirar lá, já engordei!

Além do que, o barato todo está em apreciar lentamente as delícias oferecidas.

Minhas recomendações: waffle com chocolate derretido, morando, banana e sorvete, fondue de chocolate e shot de chocolate com explosão.

Mas o que é esse copinho de chocolate com explosão? Nada mais é do que chocolate derretido com uma surpresinha em cima. Vocês se lembram de quando éramos crianças e havia aqueles floquinhos que explodiam na boca em contato com a saliva? Pois é, me senti com sete anos de novo! Um barato mesmo, na primeira colherada é uma explosão de boas lembranças!

O cara que nos atendeu era brasileiro (é, eles estão em TODOS os lugares por aqui) e ele nos contou que ele ganhou uns quilinhos trabalhando lá, pois comia o tal do waffle todos os dias! Agora ele estava tentando se controlar...Hummm, difícil...

Eu não poderia NUNCA, repito NUNCA, trabalhar em um lugar como aquele!!!!!!!!!! Pois quando se trata de chocolate, resistência é em vão!

Quem estiver curioso, segue a página da Internet: http://www.maxbrenner.com.au/

Minha próxima parada: LINDT Chocolat Cafe .

Ah! Conselho de dieta: Comer uma barra de chocolate antes de cada refeição. Irá tirar o seu apetite e como consequência comerá menos!

6 comentários:

  1. Nossa...até eu fiquei com vontade de comer esse waffle...rs...

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, vale a pena se dar de presente de vez em quando! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Fe, vc e muito espertinha mesmo! Já descobriu o Max Brenner e daqui a pouco vai descobrir tb como e difícil passar na frente sem entrar! Ah, amo esse waffle; amo também o crepe de banana. Sensacional.

    ResponderExcluir
  4. Oi André, vou experimentar o crepe também! Sempre uma desculpa para voltar, né?! rs
    Abs.

    ResponderExcluir
  5. Fui no Max Brenner de NY e o cheiro é realmente fantástico!! Beijo

    ResponderExcluir