quinta-feira, 6 de maio de 2010

1000 Visitas!

Hoje completamos quatro meses de blog e atingimos a marca de 1000 visitas!

Obrigada a você que veio me visitar e que se tornou um(a) leitor(a) assíduo(a)! Obrigada pelos comentários deixados, com palavras de apoio, dicas e complementos escritos em cada post! Obrigada também a você, que nunca deixa comentários, mas que aprecia o blog e se diverte comigo! E obrigada também aos leitores curiosos e aqueles que caíram na minha página por acaso. O objetivo é dividir e é bom saber que não estou escrevendo só para mim!

O blog é um terapia que me dá muito prazer, pois ADORO escrever. Dividir experiências com outras pessoas é muito gratificante e fico sempre muito contente de poder ajudar outras pessoas, fazer novos contatos, manter os antigos e contar um pouquinho da vida aqui na Austrália, na Alemanha ou no Canadá, sem deixar o meu amado Brasil de lado!

Mudando um pouquinho de assunto, já estou há dois meses sem minhas coisas pessoais, sem móveis em casa, vivendo com o básico... O navio teve atraso (mais essa!), então ainda vai demorar mais um pouquinho.

O pessoal da aduaneira de Sydney bem que podia quebrar o galho e liberar o meu humilde containerzinho logo! Vou fazer uma reza, acender uma velas, incensos, atirar para todos os lados... ou Santos...

Sábia é aquela frase: "Na vida, você precisa ou de inspiração ou de desespero."

Na verdade, acho que um puxa o outro!

4 comentários:

  1. E de paciência! Parabéns amiga pelas 1000 visitas! Você sempre escreveu muito bem mesmo! saudades

    ResponderExcluir
  2. Oi........estou me tornando um seguidor de seu blog, que pessoalmente acho muito bem feito e deliciosamente escrito, que vcs tenham muitas aventuras e novidades para contar pra gente. Abraços, Alexandre Carioca.

    ResponderExcluir
  3. Paula! Brigadao pelas visitas! Beijokas pra vc!

    Alexandre, que bom que vc está gostando do blog, isso me incentiva a continuar...
    Grande abraco!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Fer, estes marcos na blogosfera só nos incentivam mais a continuar. Ainda bem! Bom final de semana, e a gente se fala durante a semana para combinar algo. Beijocas.

    ResponderExcluir