segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Os Melhores Sorvetes na Austrália


Eu adoro sorvete, sou tão fã que em cada país que eu morei, criei um ranking com os melhores.

Fiquei desapontada quando me mudei pra cá e não encontrei sorvetes, digamos assim, MARAVILHOSOS.

Mas o tempo foi passando, as marcas foram chegando na Austrália e eu fui provando, provando e provando mais um pouco!

 Depois de mais de dois anos na procura, temos finalmente os top 4!

Ben & Jerry's

Esse eu sou fã faz tempo! O sabor de chocolate Brownie (tem pedaços gigantes de brownie) é um dos melhores, mas todos os outros são muito bons também.

Ele é carinho, um pote de 500ml custa por volta de 12 dólares (mas vale cada centavo).


Homer Hudson

A embalagem da foto acima é antiga. Ele fica lá escondidinho junto com os sorvetes "gourmet", mas é para comer rezando!!!

 O sabor Choc Chunk Cookie Dough é o melhor, na minha opinião! E o pote de meio litro saí por volta de 8 dólares.


Connoisseur

Esse foi o primeiro "achado" aqui. O sabor  Honey Macadamia é divino!  O pote de um litro custa por volta de 9 dólares.

A pouco tempo, a empresa lançou uma nova linha ainda mais "gourmet", os potinhos são menores e mais caros, mas são ainda mais deliciosos. Vale a pena!


Sara Lee

Tem dois sabores que eu gosto: Honeycomb Buttersotch e o Caramel Peanut Brittle (esse é novo).

 O pote de 1 litro saí por volta de 9 dólares.


Enjoy!!!

Um comentário:

  1. Olá Fernanda

    tudo bem? também vou me mudar pra Austrália e gostaria de uma ajudinha sua que quem sabe poderia se tornar um post...

    O que eu devo levar na mala? o que vc levou e não precisou? e o que não levou e fez falta?

    obrigada

    e parabéns pelo aniversário de 1 ano de mãe e de filha!

    bjusss

    Fernanda

    vernier.fernanda@gmail.com

    ResponderExcluir