quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Eu acho que nasci de novo...


Há mais ou menos um ano eu nasci de novo.

Não! Eu não sofri nenhum acidente, morri e voltei (graças a Deus).

Eu não decidi mudar radicalmente de vida.

Eu não mudei (novamente) de país.

Tampouco entrei para um programa de proteção às testemunhas. Haha, não tem graça, eu sei.

Há mais ou menos um ano nasceu sim uma mãe. 

A mãe da Julia.

E porque o fato de me tornar mãe me faz pensar que nasci de novo?

Porque eu mudei. Sim, eu mudei muito.

Esse anjinho especial mudou a minha vida.

Hoje eu sou muito mais humana, mais feliz, levemente mais compreensiva, amorosa e paciente por causa da minha filha.

Eu sempre achei que ser mãe era ensinar, mas descobri que ser mãe, é na verdade, aprender. É um aprendizado  sem fim.

Se eu me tornei uma pessoa melhor, é porque você, filha, me ensina todos os dias a superar as dificuldades, a ter fé, a acreditar em milagres, a superar qualquer coisa, a chorar e rir com mais vontade, a valorizar as pequenas coisas...

Parabéns meu anjinho de luz, agora você já tem um aninho! Que você tenha um ano cheio de alegrias e progressos e saiba que eu estarei ao seu lado sempre!

Te amo com todo o meu coração!

E sim! Estou mais ausente aqui por causa da Julia... 

E não existe razão melhor...

P.S: estou trabalhando num texto polêmico! See ya soon.

2 comentários:

  1. Lindo, Fê! Parabéns, mamãe, por ser uma mãe maravilhosa para a Juju!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Que você seja sempre muito feliz com sua filha! Beijos :o))

    ResponderExcluir