segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Filosofando 2

Quanto de nós temos que dar para recebermos um pouco? Ou muito? E se nós damos, doamos, oferecemos  e nunca recebemos nada? Até quando nos doarmos? Até ficarmos sem nada? Até desaparecermos?
Peço muita paciência. Nem sempre consigo. Sou falha, admito.
Será que o seu tempo é mais importante do que o meu? O tempo cura tudo, dizem. O tempo também apaga, não se esqueça.
Ah, como eu tenho saudades! A distância nos faz ver melhor. De longe vemos o todo. De longe vemos a importância do todo. Esquecem-se os detalhes.
Mas no fim das contas, a única coisa que fica com certeza é o presente.
Eu estou aqui. E você? Onde andas?

4 comentários:

  1. Olá Fernanda, muito bacana o seu texto. Nos faz refletir e aprender!
    Abs,
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. Oi Fe, acordou inspirada hoje? rs
    Muito lindo o texto!!! Parabéns!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Legal e bem certa, de longe vemos o todo e esquecemos dos detalhes. Adorei tudinho! Bjão

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas, de vez em quando fico inspirada e gosto de escrever coisas diferentes!
    Super beijo!

    ResponderExcluir