segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Amigas + Chocolate = Dia Perfeito

Tem coisa melhor em um domingo a tarde do que um programinha mulherzinha com amigas queridas?

Acho que não, né?

Agora se juntar isso com chocolate, aí bate qualquer programa mesmo!

Bom, esse encontro foi com as amigas companheiras de blogs no maravilhoso café da Lindt.

Esse café existe em três endereços em Sydney: http://www.lindt.com/au/swf/eng/cafe/store-locations/

O chocolate quente de lá é MARAVILHOSO! Vejam como ele é servido na foto (vem o chocolate derretido e o leite quente separados e a pessoa mistura como quiser). O chocolate quente também é servido nas versões de chocolate ao leite ou chocolate amargo.

O resto (bolos, tortas, chocolates) também não ficam atrás, afinal é tudo feito com o delicioso chocolate LINDT...

Essas amigas que passaram de virtuais para reais já conquistaram um lugarzinho especial no meu coração. Eu me sinto sempre muito privilegiada por encontrar amigos tão especiais por todos os lugares que passei e que continuo passando.

E isso faz toda a diferença na vida da gente, não é mesmo?

6 comentários:

  1. Ah Fer, estava tão bom. Ter amigas com quem contar, para os doces e os nem tão doces momentos é tudo na vida. Adorei! Vamos repetir, né? Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Cris, claro que vamos repetir, esse é só mais um programa de muitos outros!! Temos que fazer virar tradicao!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Tava mais que delicioso e sei que já estou sentindo falta de mais conversinha e chocolate (alguém havia falado em rehab? acho que não rola com a gente não).

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ede, rehab nao tem funcionado muito comigo...Hehehe Quem sabe um dia, mas enquanto esse dia nao chega, vamos aproveitar a vida, as amigas, o bom humor e o chocolate!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  5. ola, eu vim parar por aqui pelo blog da Edelize ;) Nossa, esse chocolate é de dar agua na boca mesmo! Mas agora fiquei pé da vida pq estando aqui do lado da central da Lindt, nao temos esses cafes!! o chocolate vc encontra em qq esquina, agora pq eles nao criaram um cafe desses por aqui tb?? magoei! hehe bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá Mi, bem vinda ao blog! Pois é, quando morei na europa nunca vi um café desses por aí. Uma pena pois tenho certeza de que seria um sucesso! Mas quem sabe mais pra frente, né?
    Bjs!

    ResponderExcluir