quinta-feira, 11 de março de 2010

A Parte Chata Da Mudança

Ontem meus móveis foram instalados em um confortável container, que irá de caminhão até Rotterdam, na Holanda, e de lá, seguirá de navio até Sidney, chegando lá somente no dia 29 de Abril. Até chegar no lugar onde vou morar (é, ainda não tenho um lar), demorará mais uma ou duas semanas. Mais tardar no meio de maio devo estar recebendo minhas coisitchas na terra dos cangurus.

Tenho que confessar, porém, que já estou com saudades... Que falta me faz uma cadeira, uma mesa, uma cama, uma televisão... Ainda bem que meu laptop ficou, ah esse ninguém toca, senão eu mato um, na tpm então... Ah, e o telefone, mulher não fica sem telefone por nada, é obsessão pura!

Hoje foi o carro... Ainda bem que conseguimos vender antes de ir, mas também já estou com saudades... Ficar sem carro no frio, andando pelas ruas e congelando as orelhinhas, não é lá uma coisa muito agradável. Meus últimos dias de inverno, com bastante adrenalina, e com BASTANTE frio, que é para nunca mais esquecer!

Como é fácil dar valor à coisas tão simples e triviais na nossa vida...

Agora, aqui fica aquele famoso ditado: “Só damos valor a algo, quando perdemos!” Quanto sentido nessa frase...

Ainda bem que eu não perdi nada, estou só dando um tempo, para depois começar a relação renovada, dando mais valor, apreciando cada comodidade! rs

Enfim, mudar não é fácil, mas pode ser gostoso. Cada passo faz a gente pensar, apreciar e aprender algo novo. Cada sentimento é uma descoberta, até mesmo nas coisas mais banais, como as mencionadas no post de hoje!

Ah e o humor, se não fosse o humor...

2 comentários:

  1. Bom, em primeiro lugar, PARABÉNSSSSSSS né!!! Pq hj é o seu dia!!!!
    E parabéns tb pela nova fase q c ctza será de mtooo sucesso e alegrias!!!
    Que máximo FÊ!!!! Boooooa sorte pra vcs!!! E felicidade mil!!!!!!!!!!!!!!!
    beijokas!!! nati

    ResponderExcluir
  2. Oi Nati!
    Obrigada pelos parabéns!!!!E pelos desejos de boa sorte também!
    Beijao!

    ResponderExcluir