terça-feira, 21 de dezembro de 2010

REBOBINANDO A FITA

Hoje vim aqui especialmente para desejar à vocês, queridos leitor e leitora, um Feliz Natal e um 2011, no mínimo, espetacular!!!

2010 foi o ano de inauguração do blog e foi também graças ao blog que percebi o quanto me faz bem colocar alguns pensamentos no “papel”.

Escrever nesse cantinho se tornou um compromisso semanal muito apreciado por mim, e espero que em 2011 eu tenha ainda mais experiências para compartilhar!

Poderia fazer aqui um balanço de coisas boas e ruins que aconteceram durante 2010, mas prefiro focar no próximo ano como uma página todinha em branco, onde a gente pode pintar, escrever, rabiscar a vontade e do nosso jeito! De 2010 eu só levarei aprendizado e coisas boas, o resto vai ficar lá atrás...

“Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade)

Vamos rebobinar a fita e começar 2011 novos, em paz e com um ótimo roteiro!

Vale a pena rever esse comercial da nossa publicidade brasileira e entrar no espírito natalino:

4 comentários:

  1. Oi Fernanda, adorei o que você escreveu, é isso mesmo. Página em branco .................
    Quero agradecer as informações que você me dá aqui. Entrei de fininho em seu blog sem pedir licença, e se você deixar continuarei em 2011 rsrs Gosto de novidades sôbre a AU. E passei a gostar de você também ahah.
    Obrigada.
    Um Feliz Natal e um Ano Novinho em folha para você ser muito feliz.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Turquezza! Claro que quero continuar tendo voce como leitora em 2011, será um prazer!
    Feliz Natal e ótimo 2011 pra vc e toda a sua família!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê!
    Passando mais uma vez para prabenizá-la pela qualidade do seu blog. Você é mesmo uma escritora nata! Nao sou muito fan de blog do tipo hoje comi, domi, acordei, beijei e tralalá, mas curto ler os que tem o mesmo estilo que o seu :)!
    E ainda para lhe desejar um super 2011 e que seus projetos se concretizem, além de muita saúde e prosperidade para você e o Sven.

    Beijinhos com amor e carinho,

    Pri, Amelie & Stephan

    ResponderExcluir
  4. Pri querida, vc é suspeita já que é minha amigona!!! Hehehe! Brincadeira, obrigada por me acompanhar sempre!
    Feliz Natal e um 2011 cheio de boas surpresas!!
    Beijos e saudades!

    ResponderExcluir