sábado, 5 de junho de 2010

Sydney By Night

Outro dia nós resolvemos sair a noite na “city” (centro de Sydney) e ver como é a vida noturna da cidade.

Não preciso nem dizer que a cidade se torna ainda mais bonita a noite, com os prédios e as ruas iluminados. A ponte então (Harbour Bridge) é um show parte!

As ruas são cheias de gente: jovens, adultos, idosos e crianças, se vê tudo! Até porque tem todo tipo de entretenimento para qualquer tipo de gosto.

Tem um lugar que nós adoramos chamado Summit (http://www.summitrestaurant.com.au/). Este bar-restaurante encontra-se no topo de um dos mais altos edifícios da cidade, e tem a particularidade de ter um piso redondo e giratório.

O Summit não é dos mais baratos, mas é acessível para ocasiões especiais, ou para tomar um drinque (uns 18 dólares), comer sobremesas (por volta de 13 dólares) e admirar a vista do alto da cidade. Esse lugar é uma opção para quem não quer gastar 25 dólares para subir na Sydney Tower e ter também uma vista panorâmica, pois o Summit é free, quer dizer, você só paga aquilo que consumir.

Outra coisa que me chocou um pouco é o tamanho da mini-saia que as meninas usam aqui... A mini-saia brasileira não chega nem perto. Como diz uma amiga, elas não usam mini-saia, mas sim, um cinto mais comprido! Cheguei a ver pedacinhos de bunda, pare se ter uma idéia! rs

E depois usam aquele biquini calçolão! Vai entender...

Abaixo um vídeo maravilhoso com um pedacinho da Austrália para vocês!

video

4 comentários:

  1. Oi Fernanda, nossa que coincidência, nós também fomos no Summit, até porque o marido da nossa prima onde estamos hospedados temporariamente, trabalha lá, realmente lá é muito legal, um visual incrivel da cidade toda!!! Fora a comida que é uma delicia, vale muito a pena mesmo!!!
    E concordo com você quanto as saias das meninas daqui, muito micras!!!!Tb fiquei impressionada!!!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivian!
    Que coincidencia! Quase que a gente se esbarra entao ein!
    Te ligo essa semana para ver se marcamos algo!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fe, as saias continuam micro apesar do frio (e suspeito se o pessoal sente algum frio por aqui). No verao entao... pernas (e as vezes mais que isso de fora). Meu amigo alemao disse que as unicas pessoas que usam esse tipo de roupa la na Alemanha sao as garotas de programa, hehe!
    E Sydney a noite e linda mesmo. Nunca fui ao Summit, mas pretendo.
    Um lugar otimo pra aproveitar a noite tb. e o The Rocks (tem uma panquecaria la deliciosa).

    Beijos.

    PS: E vamos nos encontrar sim, e so marcar. Ja te passo meu e-mail.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fla! Na Alemanha com certeza as sainhas sao usadas só para uso profisional mesmo! E vá ao Summit sim, vale a pena, é lindo!
    Beijao!

    ResponderExcluir