
Tanto aqui, como na Alemanha e no Canadá, as portas das casas trancam automaticamente quando a gente fecha...
Não preciso nem dizer que me tranquei para fora de casa num sábado a noite de um feriado! Eu e o maridão saímos somente com a chave do carro, fechamos a porta, olhamos um para a cara do outro e falamos instantaneamente: “Você pegou a chave de casa?”
“Ein?” "Eu?"
Nós estávamos atrasados para um jantar e o pior é que não tínhamos a chave da garagem (era a mesma da porta)! Aí foi um tal de jogar a culpa no outro e só mesmo rindo para não chorar! Ligamos para uns amigos e pedimos para eles acharem o telefone de um chaveiro.
Enquanto isso, eu achei que a janela de um quarto não estava trancada e convenci o marido a subir no telhado de um vizinho... Ele lá em cima dizia que as telhas estavam moles e que ele estava ficando preocupado, pois ia cair dentro da sala dos vizinhos! E eu dizia: Tá aí uma ótima maneira de se apresentar! Por fim, ele conseguiu tirar a tela para descobrir que a janela também estava trancada! Maridão queria me matar ... e não era de amor!!!!
Por fim, nossos amigos chamaram o chaveiro que cobrou a bagatela de 120 dólares para abrir a porta... Em compensação, ele chegou em casa em cinco minutos e abriu a porta em outros cinco, isso porque disse que a nossa porta estava complicada de abrir! Nada mal a profissão de chaveiro por aqui...
De qualquer forma, o que não tem remédio...
Nooooooooossa!!! Me coloquei no seu lugar e fiquei imaginando qual seria a atitude do Julio !!! rs
ResponderExcluirAinda bem que deu tudo certo! E que chaveiro " salgado" hein !!!!!!!! hahahahahahahahahaha
Beijos
Pois é Mimi! Foi bem engracada a situacao!
ResponderExcluirBeijokass!