Foram 136 caixas... Incrível como a gente junta coisas e...tranqueiras! Já comecei a me perguntar se ia caber tudo aqui dentro, mas está dando certo, vou achar um lugarzinho para cada coisinha. O que não der, vai para a garagem, sem dramas!
Os caras que fizeram a mudança tomaram uma multa por estacionar do lado da calçada errado e porque estavam atrapalhando a passagem de pedrestes. Isso porque não passa viva alma na calçada! rs E sabem quem ligou para reclamar? Pasmem: o prefeito! Não é que ele mora no bairro, estava passando, viu o caminhão e mandou a polícia?! Me lembrou tanto da Alemanha! Hahaha!
Engraçado que a cada etapa dessa mudança de país, eu fui manifestando diferentes sentimentos. Ontem, quando chegaram as coisas e comecei a abrir as caixas, me deu uma mistura de alegria e tristeza. Alegria pelo óbvio, vou voltar a viver que nem gente! E tristeza, por saber que agora acabou o processo da mudança, agora é para valer, não tem mais volta... A gente acaba pensando em tudo o que deixou para trás, nos amigos, na família, na vida tão boa que levamos na Alemanha.
Mas já passou, temos uma vida para começar aqui, e acredito muito que será ainda melhor do que tudo que já vivemos. Afinal de contas, temos que acreditar para fazer acontecer.
"A tristeza é a agonia de um momento. Cultivar a tristeza, um erro de toda vida."
Acabou-se a agonia, começa agora muito trabalho! Caixas, me aguardem!
Boa sorte na arrumacao! Espero que termine logo!
ResponderExcluirBjs.
Maria
Oi Maria! E nao é que já terminei, ufa!
ResponderExcluirAbs.