sexta-feira, 26 de julho de 2013

Saiu!!!!!


Saiu o nosso visto permanente! Yeeeey!

O nosso agente tinha dito que a espera seria de um ano graças ao boom que teve quando os benefícios do visto 457 foram retirados, mas conseguimos o nosso visto em três meses :) 

Estamos felizes! Agora sabemos que poderemos ficar aqui até cansar...

"Hoje, neste tempo que é seu, o futuro está sendo plantado. As escolhas que você procura, os amigos que você cultiva, as leituras que você faz, os valores que você abraça, os amores que você ama, tudo será determinante para a colheita futura."

4 comentários:

  1. Olá!!! Tudo bem?
    Bom, eu comecei pedindo ajuda à amigos pessoais que estão em outros países. Mas está ficando em cima da hora... preciso das fotos pro dia 1 de agosto, e tenho poucas até agora! :(
    Daí resolvi pedir ajuda à amigos brasileiros que moram em outros países!!! :) E gostaria de te pedir uma ajudinha!!!!
    O assunto é: eu vi uma ideia na internet e resolvi tentar reproduzir para o meu aniversário de namoro... E como meu namorado vai pra Sydney em Setembro, eu gostaria de uma fotinho na Austrália! A foto pode ser numa paisagem local, num monumento maneiro... E aí é só escrever em uma folha e tirar foto o seguinte: "Érico, todo mundo aqui na Austrália JÁ sabe que Letícia te ama. Ela vai morrer de saudade! E vai ficar te esperando... SEMPRE." Olha o exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=BM3zzFCcaYw Quando estiver pronta, pode enviar pro meu e-mail: leticiabgportugal@hotmail.com Desde já agradeço se você puder colaborar!!! Beijosss!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda!

    Descobri seu blog hoje procurando blogs sobre austrália. Parabéns pelo visto!!!
    Já estou meio que dentro dos blogs do Canadá estou planejando ir para lá, mas ainda são planos. Aparentemente, parece que o CND está xarope com os vistos, tenho acompanhado algumas pessoas, e está enrolado.

    Vi que você morou no Candá, gostaria de saber sua visão entre Austrália x Canadá.

    Muito obrigada e um abraço

    ResponderExcluir
  3. olá
    a cidadania australiana demora muito tempo a sair?
    Mafaldinha de
    Portugal

    ResponderExcluir
  4. Ola comecei agora a acompanhar seu blog muito bacana! Pretendo ir com meu marido estudar por 6 meses e ainda nao somos casados oficialmente. Vc que ja tem uma boa experiencia ai saberia informar se e melhor casar antes de ir ou ate mesmo casar ai. Essa questao do visto seria mais facil tirar depois que casar?

    ResponderExcluir